Prefeito de Ribeirópolis responderá por peculato e falsidade ideológica

Denúncia do MPE | 01.04.2018 às 20:35h

O prefeito de Ribeirópolis, Antônio Passos, vai responder processo na Justiça estadual por peculato e falsidade ideológica. Ele é acusado pelo Ministério Público de, ao lado do assessor José Roberto de Oliveira, nomear uma assessora no gabinete do prefeito à época que ele foi deputado estadual.

Segundo a denúncia, houve a nomeação de Natalina Rodrigues Souza, mas que nunca trabalhou sendo uma funcionária fantasma. Em seus depoimentos, Natalina afirmou que também nunca recebeu dinheiro e ainda foi prejudicada no recebimento do bolsa-família e quando buscou o benefício auxílio doença porque constava que ela era funcionária da Assembleia Legislativa. Natalina afirmou que nunca recebeu salário e nem trabalhou, mas abriu uma conta bancária e nunca movimentou.

O Ministério Público denuncia ainda que José Roberto conseguiu para a sua noiva e atual esposa, Maria Glislândia Vicente Santos, o cargo de adjunto de gabinete quatro na assembleia legislativa, após a suposta saída de Natalina do referido cargo. Na última terça-feira (27) a Câmara Criminal aceitou a denúncia do Ministério Público contra o prefeito e o assessor.

Da redação: Blog do Cláudio Nunes
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia