Francisquinho dos Porcos, pai do prefeito do município de Itabaiana, morre aos 73 anos de idade

Problemas de saúde | 23.01.2018 às 20:00h

Francisco Paes da Costa, conhecido por Francisquinho dos Porcos, pai de Valmir dos Santos Costa, atual prefeito do município de Itabaiana (SE), faleceu no final da manhã desta terça-feira (23) Em decorrência do agravamento do seu estado de saúde.

Famoso marchante e criador de porcos, Francisquinho estava com 73 anos e há algum tempo lutava contra um câncer de fígado. Ele se encontrava bastante debilitado e morreu em sua residência, situada na Rua Capitão José Ferreira, n.º 386.

Recentemente, Francisquinho foi levado à São Paulo em busca de uma cura para a doença, porém, o caso já estava em fase irreversível e ele retornou para casa, onde era acompanhado pela família.

Foto: Arquivo de família

Francisquinho dos Porcos era casado com Maria Alves dos Santos, e além do prefeito Valmir dos Santos Costa, ele era pai de outros seis filhos, entre eles Osanir Costa, Secretária de Desenvolvimento Social do município serrano do Agreste Central sergipano.

O corpo do Senhor Francisco Paes da Costa ficará em sua residência para visitação dos amigos e às 15 horas desta quarta-feira (24) seguirá para o sítio de sua propriedade na região do Açude da Marcela, onde acontecerá a celebração de uma missa e depois será levado em cortejo fúnebre para ser sepultado no Cemitério do Rumo, localizado no Povoado Pé do Veado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia