Cabo da PM assume a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Itabaiana

Mudança | 26.11.2017 às 21:21h

Depois de 02 anos à frente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, Diego Cardoso deixe o órgão e passa a ocupar a função de Gerente de Gabinete do Quadro Pessoal.

Com a exoneração de Diego Cardoso, quem passa o cargo de superintendente da SMTT é o policial Militar de Sergipe, cabo José Luiz Santiago de Mendonça. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do município, na edição de quinta-feira (23).

O cabo Santiago estava lotado no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). Filiado ao PRB, ele foi candidato a vereador pela coligação que elegeu o prefeito Valmir de Francisquinho e obteve 755 votos, ficando na condição de suplente.

A mudança ocorre em virtude da implantação da Guarda Municipal, que já se encontra em fase de tramitação com a convocação dos aprovados em concurso público, além da realização do curso de formação que será ministrado na Academia de Polícia de Sergipe (Acadepol).

Por meio de Projeto de Lei, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Itabaiana foi criada no ano de 2005, mas somente em 2009 ocorreu o concurso público na gestão do prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB).

Da redação: Ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia