Capitão é transferido para o município de Carira após a polêmica do cavalo apreendido em cela de delegacia

Decisão do comando da PM | 25.11.2017 às 11:58h

Após o episódio do cavalo colocado em uma cela de delegacia, depois de ter sido apreendido em uma cavalgada na cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE) e que teve repercussão internacional, o comando Geral da Polícia Militar de Sergipe decidiu transferir o Capitão Vagno Passos da 3.ª Companhia, sediada em Ribeirópolis, para a 2.ª Companhia na cidade de Carira.

Foto: Reprodução - Sergipe Net

A equipe que estava de serviço no evento apreendeu o cavalo, depois que o mesmo desferiu um coice contra um veículo de uma senhora que encontrava-se estacionado e os policiais não conseguiram identificar o proprietário do animal.

O caso aconteceu na tarde do último dia 12 deste mês de novembro e o equino foi liberado da cela na manhã do dia seguinte, quando o seu dono se comprometeu a arcar com as despesas pelo conserto do carro.

Logo após o fato ter repercutido na imprensa nacional e internacionalmente, o oficial foi afastado de sua função na companhia até que o caso fosse rigorosamente apurado, no entanto, na última semana foi determinada a sua transferência.

Após seu afastamento do comando da Companhia, o Capitão ficou exercendo atividades administrativas no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com sede na cidade de Itabaiana (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia