Ótica Perfil

Direção Nacional do PR apela à Valmir de Francisquinho para manter pré-candidatura do filho para a Câmara Federal

Eleições 2018 | 27.09.2017 às 05:05h

A terça-feira (26) foi bastante agitada para o prefeito de Itabaiana (SE), Valmir de Francisquinho (PR).

Durante o período da manhã, ele esteve reunido com familiares e integrantes do grupo político, quando em uma demorada conversa decidiu pela retirada da pré-candidatura a deputado federal do seu filho Talysson Costa. A decisão foi anunciada no início da tarde e confirmada pelo próprio prefeito do município serrano do Agreste Central de Sergipe.

Após tomar conhecimento da notícia, os senadores Eduardo Amorim (PSDB) e Antônio Carlos Valadares (PSB), para conversar com o prefeito na tentativa de fazê-lo desistir da ideia. O mesmo aconteceu com Waldemar Bastos Cunha, Presidente Nacional do Partido da República (PR), que por meio de um telefonema o orientou a manter a pré-candidatura do filho a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018.

Os apelos se repetiram no decorrer da tarde, onde até o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) teve uma conversa por telefone com o prefeito para que ele recuasse da decisão.

Valmir de Francisquinho prometeu pensar no assunto, mas, a princípio se mantém com o pensamento da retirada da pré-candidatura de Talysson Costa, entanto, avisou que vai conversar com todos, principalmente com o senador Eduardo Amorim, um dos principais nomes da base aliada.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva