Salário de aposentados e pensionistas será pago em parcelas pelo Governo do Estado

Duas vezes | 12.07.2017 às 09:49h

O pagamento da folha salarial dos aposentados e pensionistas, referente ao mês de junho, será mais uma vez parcelado pelo Governo do Estado, cujos os vencimentos são superiores a R$ 3.500,00 (Três Mil e Quinhentos Reais) e a segunda parcela será paga em data ainda a ser divulgada.

O dinheiro estará nas contas a partir desta quinta-feira (13) e o pagamento será integral para quem recebe até R$ 3.500,00 (Três Mil e Quinhentos Reais), de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação do Governo (Secom).

O calendário de pagamento dos servidores estaduais teve seu início no último dia 1.°, quando foi depositado integralmente para os servidores da Educação, Sergipe Previdência, Ipesaúde, Segrase e aposentados do Funprev.

Erro no sistema do Banese

Nesta terça-feira (11) os servidores ativos das secretarias do Estado, Saúde e Fundações de Saúde e Autarquias tiveram problemas no momento de sacar o salário em decorrência de um erro ocorrido no sistema do Banco do Estado de Sergipe (Banese), mas, ao longo do dia, a situação foi normalizada, de acordo com nota esclarecida pelo Governo e a Instituição financeira.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia