Quiosque em construção na área do estacionamento do Estádio Etelvino Mendonça será demolido

Determinação da Justiça | 06.07.2017 às 10:39h

Em audiência realizada na manhã de quarta-feira (05) no Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE), através da 1ª Promotoria de Justiça, com a presença do Promotor de Justiça em Substituição, Sandro Luiz da Costa, para tratar da construção de um quiosque na área de estacionamento Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

Mesmo tendo sido notificado pela Secretaria de Obras do município a respeito da irregularidade da obra, o quiosque continuou sendo erguido, sob a responsabilidade de João Bosco Barros Alfano, mesmo sem nenhuma autorização da gestão municipal, fato que gerou denúncias no Ministério Público.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Ao ser concedida a palavra a João Bosco, ele declarou que não recebeu incentivo de ninguém ou qualquer autorização e que era conhecedor da irregularidade da mesma.

A gestão municipal manifestou o interesse em aproveitar a obra em um projeto de reforma no local, mesmo assim, o promotor determinou a demolição do quiosque, tendo-se em vista que foi construído indevidamente em área pública do município.

Consultado pelo representante da Justiça, o município solicitou o prazo até o dia 25 de julho de 2017 para cumprir a determinação, enquanto ao responsável pela referida construção foi dado o prazo até 15 de julho para retirar o máximo de material que puder da obra erguida.

João Bosco, conhecido como Bosco das Cadeiras, foi candidato a vereador na coligação do prefeito Valmir de Francisquinho nas eleições municipais de 2016, quando obteve 209 votos.

Além do responsável pela construção, que estava acompanhado de sua advogada Michele Maria dos Santos, também esteve presente à audiência o subprocurador do município, Lucas Cardinali Pacheco.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia