Agreste Sergipano recebe a Carreta do Hospital do Câncer de Barretos

Prevenção | 06.06.2017 às 09:57h

Como parte da programação da 52.ª Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana, no Agreste Central do Estado de Sergipe, a Carreta do Hospital do Câncer de Barretos (SP) se instalou na Praça de Eventos Etelvino Mendonça e começou os atendimentos desde a manhã de segunda-feira (05) e permanecerá na cidade serrana até a próxima sexta-feira, dia 9.

A equipe de técnicos e enfermeiros está atendendo das 8 horas da manhã até às 19 horas e a prioridade será para mulheres entre 40 e 69 anos, quando serão oferecidos exames de mamografia.

Foto: Ascom da Secretaria de Saúde de Itabaiana

Antes de se dirigir para atendimento na carreta, as interessadas deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Vereador Olímpio Arcanjo de Santana, S/N, próximo à Delegacia Regional de Polícia Civil, para fazer um cadastro, munida de RG, CPF, Cartão do SUS e um comprovante de residência.

De acordo com especialistas no assunto, a mamografia é um exame indispensável para mulheres a partir dos 40 anos, idade em que a mulher pode desenvolver um câncer de mama.

Quando da sua chegada à cidade de Itabaiana, a equipe foi recepcionada pela Secretária de Saúde do município, Karla Mendonça, acompanhada da Secretária de Obras, Deilza de Assis, e outros servidores municipais.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia