Plano de segurança para a Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana é apresentado pelo comando do 3.º BPM

Edição 2017 | 24.05.2017 às 13:02h

Durante a manhã desta quarta-feira, 24, ocorreu na sede do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), em Itabaiana, a coletiva de imprensa onde o comandante Major Sidney Barbosa divulgou todo o plano de segurança que será realizado durante a 52.ª Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros 2017.

Na coletiva, o Major revelou que estará presente em todo o evento policiais Caatinga, Grupamento Tático Aéreo (GTA), BPRV, CPTRAN, Cavalaria, Choque e o GETAM, onde serão empregados mais de 130 policiais com o objeto de proporcionar segurança aos participantes das festividades e todo o município serrano do Agreste Central do Estado de Sergipe.

Além do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), também estiveram presentes à coletiva diversas autoridades, dentre elas a deputada estadual Maria Mendonça; Carlos Eloy, Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, e vereadores do grupo de situação.

A 52.ª Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros 2017 acontece na Praça de Eventos Etelvino Mendonça com atrações artísticas nacionais e locais e uma vasta programação.

A abertura dos shows será no dia 03 na Praça Fausto Cardoso com Erivaldo de Carira, tendo sequência no dia 04 com Carreata Mirim, 5.º Festival de Quadrilhas Juninas Zabumba de Ouro e eleição para a escolha da Rainha dos Caminhoneiros, nas categorias adulto e mirim. Já entre os dias 10 a 12 os shows terão prosseguimento na Praça de Eventos a partir das 22 horas.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia