Filiados elegem novo presidente do diretório municipal do PT de Itabaiana

Segundo turno | 01.05.2017 às 11:31h

O segundo turno do Processo de Eleição Direta para escolha do novo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Itabaiana (SE) foi realizado neste domingo (30) e a disputa envolveu Éder de Jesus Andrade e Ednaldo Prata Góis (Naldinho Prata).

Professor Éder, eleito presidente diretório PT de Itabaiana

Com 158 votos, o Professor Éder foi eleito para assumir o cargo atualmente ocupado por Gilmar Passos, enquanto Naldinho Prata conquistou a confiança de 128 militantes petistas.

O município itabaianense possui atualmente 466 filiados aptos a votar, no entanto, apenas 289 compareceram as urnas, sendo que ainda foram registrados três votos nulo.

Apoiado por Olivier Chagas, Secretário de Estado do Meio Ambiente, o Professor Éder venceu também no primeiro turno com 148 votos contra 135 de Naldinho Prata e 27 do professor Antônio Dantas.

O candidato Naldinho Prata recebeu o apoio do atual presidente Gilmar Passos, após o mesmo romper com o advogado Olivier Chagas.

O novo presidente eleito do diretório tem 35 anos é formado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Já passou pela direção do Colégio Estadual Murilo Braga e atualmente é diretor da Escola Rotary.

Nas eleições municipais de outubro de 2016, disputou o cargo de vereador, quando obteve 758 votos, ficando na condição de suplente.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia