Grevistas interditam vários trechos das rodovias federais de Sergipe

Mobilização Nacional | 28.04.2017 às 10:28h

Centrais Sindicais e entidades que participam da mobilização que ocorre nesta sexta-feira (28) em todo o País, fecharam no início da madrugada as entradas e saídas de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Rosário do Catete, Maruim, Siriri e Cristinápolis.

 

Os grevistas interditaram o viaduto da BR-101 no acesso para o município de Itabaiana, pela BR-235, impedindo a passagem de veículos, onde foram utilizadas barricadas com queima de pneus e outros objetos.

Na capital sergipana, os comandos de greve também se concentraram em às garagens das empresas do transporte público, impedido a circulação dos ônibus. Diante da situação causada pelos grevistas, alguns trabalhados não puderam se deslocar para os seus locais de atividades.

O tráfego ainda foi interrompido nas pontes que ligam os municípios de Aracaju à Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora dos Socorros, situadas na região metropolitana da capital.

Os sindicalistas também fecharam a UFS desde à meia-noite, de acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Sergipe (Sintufs).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia