Solenidade de entrega do Selo Unicef Município Aprovado é realizado na Câmara de Vereadores

Edição 2013-2016 | 29.12.2016 às 22:29h

Com o intuito de celebrar a conquista do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016, a Prefeitura Municipal de Itabaiana (SE) realizou na manhã de quarta-feira (28), uma solenidade no Plenário da Câmara de Vereadores.

Itabaiana Sergipe Selo Município Aprovado Itabaiana Sergipe Selo Município Aprovado

A cerimônia contou com a presença da Coordenadora do Selo Unicef em Sergipe Joilda Aquino, do prefeito Valmir dos Santos Costa (PR), da vice-prefeita Maria de Lourdes Machado (PSDB), vereadores, secretários municipais, profissionais das secretarias envolvidas e integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

A abertura da solenidade se deu com a execução do Hino Nacional e do município itabianense pela Banda Marcial do Programa Mais Educação, com músicos da Sociedade Filarmônica Vinte e Oito de Agosto (SOFIVA).

Na ocasião, o prefeito Valmir de Francisquinho realizou a entrega de troféus de menção honrosa em reconhecimento ao compromisso e a dedicação dos membros da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência; equipe responsável por planejar, monitorar e executar as ações do Selo Unicef no município. A vice-prefeita Maria de Lourdes Machado Bispo e as secretárias de Educação Matilde Santana, Desenvolvimento Social Osanir Costa e Saúde Andréa Mendonça também receberam a menção honrosa.

Itabaiana Sergipe Selo Município Aprovado

O evento foi encerrado com a entrega simbólica do troféu do Selo Unicef ao gestor municipal, feita pela Coordenadora do programa em Sergipe. (Fotos: Sharlon Sodré, Marcelo Batanga)


Da redação: Gilson de Oliveira - Fonte: Ascom da PMI
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia