Em Ribeirópolis e Frei Paulo, candidatos ao cargo de vice-prefeito são substituídos por suas respectivas coligações

Definidos | 14.09.2016 às 04:20h

Substituições de candidatos ao cargo de vice-prefeito nas chapas majoritárias na disputa eleitoral nos municípios sergipanos de Frei Paulo e Ribeirópolis foram definidas por suas respectivas coligações em decorrência de irregularidades detectadas pelos juízes eleitorais.

No município Frei paulistano, a coligação ‘Minha Terra Tem História, Minha Terra Tem Futura' que apresenta o candidato a prefeito Gabriel Oliveira (DEM), optou pelo nome de Noé Vieira de Macedo filiado ao PSC para substituir Doutora Maiza Almeida, uma vez que a mesma não se desincompatibilizou do cargo público em que exerce e por isso, teve o registro de candidatura inferido pela Justiça eleitoral.

Já em Ribeirópolis, o vereador Rogério Sobral do PSB fará composição majoritária na chapa da candidata a prefeita, Uita Barreto, também do Partido Socialista Brasileiro, na coligação Ribeirópolis no Rumo Certo.

Assim como ocorreu em Frei Paulo, o pedido de registro de candidatura de Tonho do Sindicato (PMDB) foi indeferido por ele não se afastado do cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Ribeirópolis.

A candidatura de Evanira do Nascimento Barreto está Indeferida com recurso, enquanto a candidatura de Wesley Gabriel Lima de Oliveira ainda encontra-se Pendente de julgamento.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia