Vereador desiste de candidatura a cargo majoritário e neto do saudoso Main é o substituto da chapa

Fora da disputa | 03.09.2016 às 10:54h

Em decorrência de processos em fase de julgamento na justiça eleitoral, o candidato Gilson Menezes de Jesus, o Bel de Pio (PSD), desistiu da candidatura de Prefeito do município de Campo do Brito, e o agrupamento indicou Marcel Moades de Souza (PSDB), neto do saudoso Main, para substituir.

O calendário da justiça eleitoral prevê o registro de candidatura em caso de substituição até o dia 12 de setembro, e em decorrência disso, o agrupamento de oposição em Campo do Brito se adiantou e decidiu pelo nome de Marcel para a disputa do pleito.

A coligação Unidos por um Campo do Brito melhor composta pelo PRB / PT / PSL / PSC / PPS / DEM / PSDB / PSD, continuará com Louro da Coopertalse como vice, e agora, segundo Marcel, também contará com o apoio do ex-candidato a prefeito Júnior de Toinho de Lourinho.

O município ainda conta com outros três nomes que pleiteiam o cargo de prefeito. São eles: o atual prefeito Léo Rocha da coligação Campo do Brito não pode parar composta pelos partidos PSB / PP / PDT / PMDB / PTN / PMN / PV / PEN. O Professor Gilenaldo de Góis do PSOL e Zé Carlinhos da coligação Eu Acredito composta pelos partidos DEM / PT do B / PHS.


Da redação: Aparecido Santana / Portal Itnet
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia