Adolescentes são apreendidos em Itabaiana por determinação do Poder Judiciário

Busca e Apreensão | 28.06.2016 às 10:30h

Mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da Comarca do município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, foram cumpridos por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil nesta segunda-feira (27).

Os adolescentes, ambos de 17 anos, foram localizados no conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão, sendo que um dos mandados referia-se a crime de roubo majorado praticado no ano de 2015 e encontrava-se em aberto, uma vez que o endereço não correspondia ao solicitado pelo Poder Judiciário.

No segundo caso, o menor estava acompanhado por um adulto, que possuía passagem pelo crimes de roubos, e por apresentarem atitudes suspeitas acabaram sendo abordados e encaminhados à unidade policial, onde fora constatado contra o adolescente um mandado de busca e apreensão, expedido pela 2.ª Vara Criminal. Já o amigo foi liberado pela autoridade policial por nada constar em desfavor do mesmo.

As apreensões foi comunicada à justiça na manhã desta terça-feira (28), em seguida, eles foram encaminhados ao Ministério Público Estadual e a polícia aguarda as medidas a serem aplicadas pelo Poder Judiciário contra os mesmos.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia