Motocicleta roubada na zona rural de Areia Branca é recuperada pela PM em Moita Bonita

Ação policial | 27.06.2016 às 21:47h

Policiais do Destacamento Militar do município de Moita Bonita, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), conseguiram recuperar por volta das 14h30 desta segunda-feira (27) a Motocicleta Honda, modelo NXR 160 Bros, ano 2016, de cor Vermelha, com placa de Areia Branca (SE).

O veículo de duas rodas havia sido roubado no último dia 16 de junho no povoado Junco, zona rural de Areia Branca, na região Agreste de Sergipe, sendo encontrado povoado Arisco, em Moita Bonita, por meio da guarnição composta pelo Cabo Alberto e o Soldado Amauri.

Há suspeita que a motocicleta que era utilizada por dois meliantes para praticar delitos, porém eles se evadiram no momento em que a equipe realizava o policiamento ostensivo na área rural do município moitense.

motocicleta Honda BROS roubada Areia Branca Sergipe

Na última semana, através da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª CIA/3.º BPM), também foram recuperadas quatros motocicletas e dois ciclomotores, além de um veículo Toyota, modelo Corolla, com placa de Lagarto (SE), encontrado depenado no povoado Pé do Veado, em Itabaiana (SE).

As motocicletas foram apreendidas nos bairros Queimadas, Bananeira e Miguel Teles de Mendonça, e na rodovia João Paulo II, entre Itabaiana e Campo do Brito.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia