Ótica Perfil

Colisão na BR-235, envolvendo automóveis, deixa duas pessoas mortas e uma ferida

Violência no trânsito | 24.06.2016 às 11:46h

O acidente foi registrado por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (24) no KM 80 da BR-235, entre o trevo de acesso à cidade de Pedra Mole e o povoado Mocambo, no município de Frei Paulo, região do Agreste Sergipano, causando as mortes de ambos os condutores dos automóveis.

A colisão, tipo frontal, envolveu os veículos Chevrolet, modelo Classic, ano 2010/2011, de cor Preta, com placas de Aracaju (SE), e um Volkswagen, modelo Gol, ano 2007/2008, de cor Preta, licenciado em Pinhão (SE).

O acidente pode ter sido provocado pelo condutor do automóvel, identificado por Josivaldo Cabral Santos, conhecido pelo apelido de Badinho de Mocambo, uma vez que fora encontrado indícios que ele poderia estar embriagado de 37 anos. No interior do carro a polícia encontrou a existência de vômito.

A outra vítima foi Márcio José Sobral de 39 anos, conhecido por Marcinho de Pedra Mole. Ele estava acompanhado da esposa, conhecida por Ninha. A mulher sobreviveu ao impacto, com sofreu fratura de fêmur e outras lesões, sendo socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em estado considerado grave.

Um detalhe dessa tragédia, é que as duas vítimas eram amigas desde infância e acabaram encontrando-se fatalmente no acidente.

acidente morte BR-235 Frei Paulo Sergipe



Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva