Ótica Perfil

Caminhão carregado de verduras capota em rodovia do Estado da Bahia e mata jovem itabaianense

Acidente fatal | 23.06.2016 às 19:57h

O capotamento de um caminhão Mercedes Benz da cidade de Itabaiana (SE) deixou como saldo uma pessoa em óbito e outra ferida.

acidente caminhão Itabaiana Sergipe

O acidente aconteceu por volta das 5h40 da madrugada desta quinta-feira (23) na BR-116 sul, na altura do km 434, trecho de Feira de Santana (BA), e acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava carregado com verduras quando condutor perdeu o controle da direção e capotou na sequência causando a morte do jovem Lucas, conhecido "Salame".

O veículo trafegava no sentido Feira de Santana à Santo Estevão, também no Estado da Bahia, e ainda ocasionou ferimentos em outro jovem identificado pelo prenome de Daniel, sendo o mesmo socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. A vítima sofreu múltiplos ferimentos, mas não corre risco de morrer.

O corpo de Lucas foi levado para exame de autopsia no Instituto Médico Legal de Feira de Santana, para posteriormente ser liberado para o sepultamento. Ele residia à Rua Euclides Paes Mendonça, centro de Itabaiana, na região do Agreste Sergipano.

acidente caminhão Itabaiana Sergipe

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva