Adolescente é apreendido pela Polícia Civil por ato infracional de tráfico de drogas

Em Itabaiana (SE) | 22.06.2016 às 21:40h

Após levantamento realizado pela Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, os agentes efetivaram no bairro Campo Grande, em Itabaiana, na região Agreste de Sergipe, a apreensão de um adolescente infrator, suspeito de comandar o tráfico de drogas na localidade.

O jovem também era investigado por prática de assaltos e receptação de produtos de origem ilícitas. Na revista domiciliar fora encontrado 100 (Cem) Pedras de Crack enroladas em papel de alumínio e que se encontravam dentro de um pote de Creatina, acrescido de material de embalagem do entorpecente.

Adolescente Infrator Itabaiana Sergipe

Durante as investigações, os policiais descobriram que o adolescente teria adquirido uma motocicleta, com restrições de roubo, e que a mesma encontrava-se guardada na residência de sua avó. Em diligências ao endereço suspeito, a motocicleta foi recuperada, inclusive possuía placa clonada, como também foi constatado que tinha sido roubada na cidade de Itabaiana no dia 29 de maio deste ano.

Em desfavor do adolescente de 17 anos, ainda existia um Mandado de Internação Provisória por delito de cunho patrimonial, expedido pelo juízo da Comarca do município de Itabaiana. Ele será transferido para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju (SE), pelo prazo de 45 dias.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia