Ótica Perfil

Homem é acusado pela esposa de abuso sexual contra as próprias filhas menores de idade

Em Carira (SE) | 20.06.2016 às 12:00h

A Polícia Civil prendeu na Rua Manoel Sobral, na cidade de Carira (SE), última quinta-feira (16) o senhor Osvaldo Souza de 46 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.

Osvaldo Souza é natural de Itabaiana (SE) e após há alguns anos morando em Mogi das Cruzes (SE), se mudou para Carira, onde estava exercendo a atividade de moto taxista, e acusação contra o mesmo foi registrada em Boletim de Ocorrência pela própria esposa, a senhora Eluiza Alves de Lima.

Segundo a denunciante, o marido já vinha praticando o crime há cerca de 04 meses contra as filhas de 02 e 04 anos, respectivamente. Além das duas meninas, o casal ainda tem um filho, também menor de idade.

Temendo que o suspeito fosse linchado por vizinhos, a polícia o transferiu para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde o mesmo se encontra custodiado à disposição do juízo do município de Carira.

Em depoimento à autoridade policial, o senhor Osvaldo nega qualquer ter praticado qualquer tipo de abuso contra as filhas e ainda afirmar que a acusação é uma armação da família da esposa.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva