Ótica Perfil

Duas mulheres ficam feridas em ocorrência de homicídio contra jovem no município de Lagarto

Violência | 18.06.2016 às 23:39h

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (18) no povoado Cova da Onça, área rural do município de Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe, em desfavor do jovem Jadelson Reis de Jesus Matos de 20 anos, que evoluiu a óbito na referida comunidade após ser atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações preliminares apuradas pela polícia, o delito está sendo atribuído a dois homens que trafegavam em uma motocicleta. Os tiros efetuados pelos criminosos também atingiram uma irmã da vítima e uma segunda mulher que encontrava-se no local no momento do crime.

As duas foram encaminhadas para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, onde constatou-se que a irmã do rapaz morto apresentava um ferimento sem gravidade, enquanto a outra vítima teve de ser transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, por ter sido alvejada na região do quadril.

O jovem assassinado respondia por crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido no Estado da Bahia contra um oficial de justiça.

Na residência do ex-presidiário a Polícia Militar encontrou duas facas peixeiras, do tipo utilizada por marchante, além de dois facões, uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de revólver.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva