Ótica Perfil

Veículos de duas rodas com restrições são apreendidas na cidade de Itabaiana

Ações da PM | 17.06.2016 às 08:21h

Duas motocicletas, um ciclomotor e uma motoneta com restrições de roubo foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Militar, através da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste.

Por volta das 10h30, na região do povoado Mangabeira, zona rural de Itabaiana (SE), os militares recuperaram uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan MIX KS, de cor Vermelha, com placa de Ribeirópolis (SE). A mesma foi apreendida após ser constatada a existência de restrições de roubo.

No mesmo período, dois adolescentes foram abordados na Rua Batista Itajay, Centro, quando estavam transitando num ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Vermelha. Ao proceder a consulta, a guarnição descobriu que o veículo possuía restrições de roubo, como também foi constatado a adulteração na numeração do chassi.

Na região do bairro Bananeira, os policiais fizeram o acompanhamento a um indivíduo quando o mesmo conduzia uma motocicleta em atitude suspeita. Após perseguição, o infrator abandonou o veículo de duas rodas e empreendeu fuga. A motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Preta, com placa de Itabaiana, também possuía restrição de roubo.

Outro caso registrado pela PM, ocorreu no bairro Miguel Teles de Mendonça, onde uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Branca, licenciada em Itabaiana, também foi apreendida por possuir restrição de roubo.

Todos os casos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Outra ocorrência

Na Rua José Freire, na cidade de São Domingos, a equipe do destacamento policial militar, efetivou a apreensão de uma motocicleta Honda, modelo Biz, de cor Preta, que estava circulando com a placa OEN - 2100, pertence ao veículo Volkswagen, modelo Tiguan, de cor Branca, licenciado em Lagarto (SE).

Motocicleta placa clonada São Domingos Sergipe

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva