Ótica Perfil

Posto de Combustível da cidade de Campo do Brito vira alvo dos criminosos por 5 cinco vezes em menos de 03 anos

Ações criminosas | 16.06.2016 às 09:21h

O Posto de Combustível Paraíso do Agreste, localizado às margens da Rodovia João Paulo II, em Campo do Brito (SE), virou alvo dos criminosos por 05 vezes nos últimos 03 anos.

A última ação da delinquência ocorreu no início da manhã de quarta-feira (15) quando a equipe de funcionários começava as atividades, sendo surpreendidas por dois elementos em uma motocicleta portando arma de fogo, quando renderam as vítimas e subtrairam dinheiro e outros pertences, chegando inclusive a destruir equipamentos do local insatisfeitos com a pequena quantia encontrada.

assalto Posto Combustível Campo do Brito SergipeEm duas ações anteriores ao mesmo estabelecimento, ocorreu uma tentativa de homicídio e um assassinato.

No mês de maio de 2013, o frentista Edson Neto de 19 anos, ficou ferido na mão direita após o assaltante atirar contra o mesmo ao anunciar o delito. Já em fevereiro de 2016 o jovem Gladston Bruno Neto de 20 anos foi morto nas dependências do posto no momento em foi buscar uma amiga que trabalhava no local e reagiu a ação de três meliantes. A vítima tentou se esconder no escritório quando foi atingida pelas costas. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Assiste o vídeo da ocorrência registrada no ano de 2013


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva