Ótica Perfil

Adolescente desaparecido há quase uma semana é encontrado morto na região da Invasão

Área rural de Itabaiana | 15.06.2016 às 11:47h

O corpo de Nathanael Dias de Carvalho, conhecido por Nathan de 16 anos, foi localizado por populares na manhã desta quarta-feira (15) dentro de um matagal nas proximidades da estrada de acesso ao povoado Lagamar, em Itabaiana (SE).

assassinato adolescente Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Reproduções/Redes Sociais)

A causa da morte será confirmada por meio de exames a serem realizados no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, devido ao avançado estado de decomposição da vítima.

Segundo informações passadas à polícia pela família, o jovem encontrava-se desaparecido desde a sexta-feira (10). Ele era morador do conjunto Maria do Carmo Alves, no bairro São Cristóvão, e possuía passagens de internamento por atos infracionais semelhantes a crimes de roubos.

Recentemente, o adolescente prestou depoimento ao delegado Marcos Garcia, coordenador da Delegacia Regional de Polícia Civil, por suspeita de envolvimento na morte de Richardson Andrade dos Santos de 14 anos, ocorrida no dia 19 de maio em um terreno na região onde está sendo construído Instituto Federal de Sergipe (IFS).

O assassinato de Nathan encerrou o ciclo de 21 dias sem registro de mortes violentas no município de Itabaiana. No ano de 2016 já foram registrados 48 homicídios, um latrocínio e duas mortes em ocorrências policiais.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva