Ótica Perfil

Fugitivo de presídio do Alto Sertão sergipano se entrega à polícia em Aracaju

Após 10 meses | 14.06.2016 às 00:00h

Após quase 10 meses de sua fuga do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), Thiago Santana Santos de 28 anos, conhecido como Boca de Ouro, resolveu se apresentar na 1.ª Delegacia Metropolitana, localizada no bairro Grageru, zona Sul da capital sergipana.

Procurado pela polícia desde o dia 21 de agosto de 2015, depois que fugiu da penitenciária do Alto Sertão sergipano, ele se apresentou ao delegado Everton Santos na manhã de segunda-feira (13) acompanhado de um advogado.

fugitivo Presídio Nossa Senhora da Glória SergipeBoca de Ouro escapou do presídio de Nossa Senhora da Glória na companhia de outros 19 detentos, quando mataram um agente de segurança penitenciário e ainda feriram mais dois agentes, além de aterrorizarem moradores da cidade e municípios da região. Dias depois da fuga, Thiago Santana postou fotos nas redes sociais consumindo bebidas alcoólicas e ostentando arma de fogo.

A Polícia Civil descobriu que o fugitivo encontrava-se residindo no município baiano de Paulo Afonso, pois era investigado por suspeita de participação em vários crimes de homicídios, sequestros relâmpagos e roubos na zona Norte de Aracaju.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva