Ótica Perfil

PM prende dupla na última noite da Festa dos Caminhoneiros por arrombamento a veículos

Crime de furto | 13.06.2016 às 17:41h

A Polícia Militar, através do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), efetivou na madrugada desta segunda-feira (13) a prisão de uma dupla suspeita pelos crimes de furtos praticados durante a última noite da 51.ª Festa dos Caminhoneiros.

arrombamento veículos Festa Caminhoneiro Itabaiana Sergipe

Os indivíduos Saulo Vieira Bispo de 30 anos e Tiancre da Silva de 31 anos foram presos na área da Praça de Eventos Etelvino Mendonça, centro da cidade de Itabaiana (SE), após os militares receberem a denúncia de arrombamento de veículos na Avenida João Teixeira, na região onde ocorria o evento.

De imediato, as guarnições intensificaram o policiamento na localidade quando dois meliantes em um veículo Ford, modelo KA, de cor Branca, com placas PUX-4361 de Feira de Santana (BA), foram abordados em atitude suspeita. Ao revistar o automóvel, os policiais localizaram diversos equipamentos de sons automotivos, bateria de carro, aparelhos de telefonia celular e outros objetos furtados de alguns veículos.

arrombamento veículos Festa Caminhoneiro Itabaiana Sergipe

Em consulta a sistema, foi descoberto que o carro, ano 2016, possuía placa clonado e que o mesmo havia sido roubado em Aracaju (SE), sendo que a placa original era QKV-2321.

No prosseguimento da ocorrência fora constatado também que um terceiro criminoso dava cobertura à ação da dupla, porém ele conseguiu fugir e abandonou um veículo Chevrolet, modelo Celta, ano 2010/2011, de cor Prata, com placas NVL-6939, licenciado em São Cristóvão (SE).

A dupla reside no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, região Metropolitana da Capital Sergipana, e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva