Ótica Perfil

Mortes com emprego de arma de fogo são registradas em Lagarto, Capela e Aracaju

Nas 24 horas | 10.06.2016 às 15:04h

O Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite registrou 04 ocorrências de mortes no plantão das últimas 24 horas. Desse total, três óbitos foram ocasionados por disparos de arma de fogo e todos do sexo masculino. A quarta morte foi provocada por queda da própria altura e a vítima, do sexo feminino, se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

No bairro São Cristóvão, em Capela (SE), a polícia suspeita que o jovem José Milton Santos de 21 anos, conhecido por Netinho, tenha sido morto após ser confundido com um primo. O crime ocorreu no final da noite de quinta-feira (09).

No bairro Industrial, na Zona Norte de Aracaju, outro jovem foi assassinado a tiros. Trata-se de Adilson Ruan Santos de Oliveira de 20 anos.

O terceiro caso de homicídio com arma de fogo ocorreu na madrugada de quinta-feira (09) em uma estrada vicinal do povoado Rio Fundo, zona rural do município de Lagarto, região Centro Sul de Sergipe, e teve como vítima o jovem Fábio Ianco de Souza Oliveira de 19 anos.

assassinato povoado Rio Fundo Lagarto Sergipe

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva