Ótica Perfil

Delegado envolvido no acidente que vitimou duas pessoas em Lagarto é afastado do cargo

ACIDENTE | 29.06.2009 às 23:42h

O secretário de Segurança Pública, João Eloy, determinou o afastamento do delegado João Eduardo Dantas que se envolveu em um acidente automobilístico na manhã do último sábado, dia 27, na rodovia que liga Simão Dias a Lagarto, próximo a entrada que dá acesso ao Povoado Olhos D’água no município de Lagarto.
A determinação foi dada ao delegado Fernando Melo, coordenador do interior, para que João Eduardo fique afastado da coordenadoria da Delegacia Regional de Itabaiana até que os fatos sejam apurados.

Ainda por determinação do secretário da Segurança Pública, a apuração correrá no âmbito da corregedoria da Polícia Civil, sendo que a presidência do procedimento ficará sob os cuidados do delegado Carlos Frederico, corregedor-geral da instituição. De acordo com as informações dos policiais rodoviários estaduais do posto de Simão Dias, o carro do delegado, um Vectra GT, de cor grafite, placa IAD-3368, invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo Marajó de placa HZB-8942, de Lagarto.
A violência do impacto foi tão forte que o motor do Vectra voou por mais 150m de distância. Dentro do carro do delegado, foi encontrada uma garrafa de uísque. O casal José Roberto da Silva Neto, 57 anos, e Adeilda Irene Lopes da Silva, 55, morreram no local. Eles eram feirantes e estavam indo vender utensílios domésticos na feira livre de Simão Dias. O delegado João Eduardo e o policial civil Reinaldo Lima Mendonça tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto e depois para um hospital particular em Aracaju.

Foto: Atalaia AgoraDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva