Ótica Perfil

Vereador de Itabaiana tenta entrar para o Guiness Book com o maior número de ocorrências policiais

Isso é uma vergonha | 08.06.2016 às 22:52h

Somente neste primeiro semestre de 2016, o vereador Arivaldo de Rezende, também conhecido como "Vardo da Lotérica" (PMDB), teve 03 (Três) Boletins de Ocorrências registrados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana em seu desfavor.

No dia 05 de março o parlamentar foi acusado de agredir integrantes de uma Quadrilha Junina do povoado Bom Jardim. No mesmo mês, ele voltou a se envolver em outro fato polêmico com dois Agentes de Trânsito do município serrano do Agreste de Sergipe, no momento em que era confeccionado um auto de infração.

O Edil foi intimado a prestar depoimento a autoridade policial no caso envolvendo o presidente da Quadrilha Junina, no entanto, ele descumpriu a convocação e só compareceu a especializada após descobrir que poderia ser conduzido coercitivamente.

Já nesta quarta-feira (08), Vardo da Lotérica voltou a virar caso de polícia, após agredir um examinador do Detran de Sergipe durante uma prova de percurso aqui mesmo, na cidade de Itabaiana.

A confusão se iniciou após o vereador colidir a sua caminhonete na traseira do carro da Auto Escola Itabaiana no momento em que o aluno parou o veículo e mais uma vez só terminou na unidade policial.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva