Ótica Perfil

3.º BPM divulga dados estatísticos do mês de maio na região do Agreste Sergipano

Combate ao crime | 07.06.2016 às 23:15h

Ações das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) durante o mês de maio do ano de 2016 resultaram na apreensão de 65 veículos com restrições de roubo e/ou furto; 59 infratores presos em flagrante delito, além de 20 armas de fogo e 58 munições intactas apreendidas na área da unidade policial militar, que abrange os 14 municípios da região do Agreste do Estado de Sergipe.

arma de fogo Itabaiana Sergipe

Os dados estatísticos do 3.º Batalhão do Agreste ainda apontam a diminuição no número de homicídios, em comparação aos meses de janeiro com 14 mortes, fevereiro com 10, março com 08, a mesma quantidade foi registrada em abril e em maio ocorreram 7 assassinatos.

No referido mês a PM apreendeu somente no município de Itabaiana 12 armas, como também foram efetuadas apreensões de entorpecentes, do tipo maconha e cocaína.

Outras ações de relevante importância aconteceram nas cidades de Pinhão e Carira com a apreensão de cinco armas de fogo e na recuperação de diversos objetos furtados nos povoados Altos Verdes, em Carira, e Alagadiço, em Frei Paulo, onde um infrator acabou evoluindo a óbito ao entrar em confronto com os policiais.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva