Ótica Perfil

Peça de sustentação de torre de Shopping da Capital Sergipana despenca deixando uma jovem morta e um rapaz gravemente ferido

Acidente | 04.06.2016 às 10:15h

acidente Shopping Jardins Aracaju SergipeO acidente ocorreu no final da tarde de sexta-feira (03) no momento em que dois jovens se encontravam no gramado embaixo da torre superior do totem, espécie de torre para divulgar a logomarca do complexo de compras, localizado na área externa, do Shopping Jardins, na capital sergipana, quando a mesma se soltou da estrutura e atingiu o casal que se encontrava no gramado.

Uma das vítimas foi a jovem Cláudia Ticianny Freire dos Santos de 21 anos, que sofreu um afundamento de crânio e faleceu ainda no local, enquanto ainda recebia o socorro dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). (Foto: Internauta/Lucílio Freitas)

No momento do ocorrido, a vítima sofreu parada cardiorrespiratória. Com a chegada dos socorristas, eles realizaram manobras e conseguiram fazer com que a paciente retornasse à circulação espontânea, no entanto, após alguns minutos, ela teve nova parada durante o atendimento e evoluiu a óbito. A jovem era funcionária de uma loja de tênis instalada no shopping.

A outra vítima, um jovem de 25 anos, teve esmagamento de perna e foi encaminhado a um hospital particular da capital.

Nota

Em nota emitida durante a noite, a assessoria do shopping e informou que o acidente ocorreu por volta das 17h50min, sendo causado por uma peça da parte superior do totem, espécie de torre para divulgar a logomarca do complexo de compras, localizado na área externa, que se soltou da estrutura e atingiu o casal que se encontrava no gramado.

Segundo ainda a nota, as vítimas foram atendidas
inicialmente pelos brigadistas do centro de compras, quando em seguida foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), ressaltando também que os jovens foram acompanhados por integrantes da equipe do centro comercial para facilitar o suporte necessário.

A nota finaliza lamentando a morte da funcionária e afirma que vai prestar a assistência necessária à família, como também irá investigar as causas do acidente.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva