Ótica Perfil

Homem natural do Estado da Bahia é assassinado a golpes de faca e tiros na zona rural de Lagarto

Violência | 03.06.2016 às 17:23h

Na madrugada desta sexta-feira (03) a Polícia Militar, através do 7.º Batalhão, foi acionada para atender uma ocorrência de assassinato registrada no povoado Quilombo, área rural de Lagarto, região do Centro Sul de Sergipe.

homicídio povoado Quilombo Lagarto sergipe

(Foto: Lagarto Como Eu Vejo)

O crime ocorreu por volta 2 horas e a vítima, identificada como Jair Barreto de Santana, 44 anos, foi assassinada dentro da própria residência a golpes de faca e disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda foi chamado, mas quando os socorristas chegaram à cena do fato o homem já encontrava-se sem os sinais vitais.

De acordo com informações preliminares levantadas pelos militares, os criminosos invadiram uma casa por engano no momento em que chegavam ao povoado em busca do alvo, causando terror aos moradores do imóvel.

Jair era natural de Itapicuru (BA) e há cerca de 07 meses ele saiu da sede do município para morar no povoado, segundo declarações de populares da comunidade.

O corpo da vítima só foi recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor César Leite, em Aracaju (SE), no início da manhã.

Esse é o segundo caso de assassinato ocorrido no município de Lagarto nas últimas 48 horas. Na quarta-feira (01) o adolescente Gustavo de 17 anos foi morto a tiros em frente ao Bar Caldo de Cana, às margens da Rodovia Lourival Baptista, na saída da cidade no sentido ao povoado Colônia 13.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva