Ótica Perfil

Casal é flagrado com 40 Kg de maconha em rodovia estadual do Sertão Sergipano

Combate ao crime | 02.06.2016 às 19:24h

maconha apreendida Sertão SergipanoOperação foi efetivada nesta quinta-feira (02) por policiais militares e civis, objetivando combater os crimes de roubo a veículos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, resultou na apreensão de 40 Kg de maconha e na prisão de duas pessoas suspeitas.

O flagrante ocorreu na Rodovia SE-230, nas proximidades do povoado Vila dos Padres, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe, no Sertão Sergipano, e a droga era transportada em um veículo Fiat, modelo Pálio, ano 1999/2000, de cor cinza, com placas de Aracaju (SE).

O carro trafegava em alta velocidade quando os policiais da Companhia Especializada de Operações em Área de Caatinga (Ceopac) ordenaram a parada e na abordagem o entorpecente, armazenado em sacos de nylon, foi encontrado no porta-malas do automóvel.

O carro era conduzido por Jaíro Farias Maia, 20 anos, e ao ser questionado pelos militares, ele revelou que a droga seria levada para a capital sergipana. O motorista estava acompanhado de Stefani Ingred Queiroz da Silva, 18 anos.

Após o flagrante, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva