Ótica Perfil

Adolescente é morto por disparos de arma de fogo às margens de rodovia no município de Lagarto

Violência | 02.06.2016 às 07:18h

Depois de 27 dias sem registro de homicídio, o município de Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe, volta as manchetes policiais com o assassinato do adolescente Gustavo Souza dos Santos, 16 anos.

morte adolescente Lagarto SergipeO crime aconteceu por volta das 14h30 de quarta-feira (01) em frente ao Bar de Caldo de Cana, situado às margens da Rodovia Lourival Baptista (SE-270), no momento em que o jovem estava se deslocando em uma bicicleta para sua residência no povoado Brejo, área rural do referido município.

Segundo informações preliminares da polícia, o delito foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta e a motivação ainda é desconhecida. A investigação do caso será de responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto.

No IML

No plantão das últimas 24 horas ocorreram outras três mortes, sendo dois assassinatos com arma de fogo, procedentes de Rosário do Catete e Nossa Senhora do Socorro, e uma vítima de queda da própria altura, ocorrida no povoado Bom Jesus, em Estância (SE), e que se encontrava no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva