Dupla suspeita em prática de assaltos é presa na zona rural de Campo do Brito

Ação da PM | 31.05.2016 às 04:29h

Policiais militares, lotados no Pelotão de Campo de Brito, receberam no início da noite de segunda-feira (30) a informação da ocorrência de assaltos sendo praticados por uma dupla na região do povoado Cruzinhas.

De imediato, a guarnição composta pelos soldados Alves, Rennan e Fernando, empreendeu diligências e após algumas buscas os suspeitos foram abordados, inclusive um deles tentou descartar uma arma de fogo ao perceber a presença da viatura na localidade.

assalto Itabaiana Campo do Brito SergipeCom os jovens Edilson Tavares Filho, 27 anos, natural de Lagarto (SE), e morador no povoado Lagamar, em Itabaiana (SE), e Luan Alves da Mota, 27 anos, nascido em Aracaju (SE), e residente no povoado Cajueiro, no município serrano, os militares localizaram vários aparelhos de telefones celulares de marcas e modelos diferentes.

A dupla transitava em uma motocicleta Honda, modelo XR 250 Tornado, licenciada em São Cristóvão (SE), que já se encontrava na garagem de uma casa pertencente a um parente de Luan.

assalto Itabaiana Campo do Brito SergipeNo transcorrer do caso, uma das vítimas dos assaltantes, moradora do povoado Cajaíba, área rural de Itabaiana, foi localizada pela polícia ao checar a agenda dos telefones.

A arma utilizada pelos suspeitos era um revólver calibre 32 da marca Rossi, com 5 munições, sendo que duas delas estavam picotadas.

Os infratores, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana.assalto Itabaiana Campo do Brito Sergipe

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia