Veículos com restrições são apreendidos em Itabaiana em ações da Polícia Militar

No combate ao crime | 30.05.2016 às 18:45h

Durante o policiamento preventivo realizado no último final de semana, a Polícia Militar apreendeu 10 (Dez) veículos com restrições de roubo e/ou furto, em ações da 2.ª e 4.ª Companhia, por meio do 3.º Batalhão do Agreste.

motocicletas roubadas Itabaiana SergipeNo domingo (29) foram recuperadas três motocicletas Honda, sendo uma CG 150 150 Titan, de cor vermelha, com placa de Itabaiana (SE); uma Bros, de cor Azul e sem placa, e uma CG 150 Titan, de cor Vermelha, localizadas em uma residência no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana.

No sábado (28) as equipes já haviam apreendido uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, de cor Vermelha, com placa de Cumbe (SE), encontrada no conjunto Gilton Garcia (Mutirão).

carro roubado Itabaiana SergipeEm outra ação ocorrida no povoado Mangabeira, área rural de Itabaiana (SE), os policiais recuperaram uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha e placa do município de Itabaiana, e um veículo Volkswagen, modelo Gol GL, ano 1990/1991, de cor Azul, que havia sido furtado no último dia 26, no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Outras duas motocicletas Honda, modelos CG 150 Titan, nas cores Branca e Preta, e ambas sem as placas de identificação, foram apreendidas no bairro Moita Formosa, periferia da cidade, e no povoado Matapoã, na área rural, sendo quemotocicletas roubadas Itabaiana Sergipe a primeira já se encontrava parcialmente depenada.

Na cidade de Frei Paulo (SE) ocorreu também a apreensão de uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125 Factor, ano 2015/2016, de cor Branca, com placa de Itabaiana. A mesma foi abandonada pelos infratores que fugiram pelo matagal após trocarem tiros com policiais da 2.ª Companhia.

No povoado Altos Verdes, área rural entre os municípios de Carira e Frei Paulo, ocorreu também a apreensão de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2013/2014, de cor Preta, com placa de Carira (SE).

O veículo de duas rodas estava em poder de uma dupla de assaltantes e no enfrentamento com policiais da 2.ª Companhia, um dos suspeitos foi alvejado fatalmente, enquanto o comparsa recebeu um tiro em um dos membros inferiores, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana.

Nessa mesma ocorrência, os policiais apreenderam dois revólveres, três espingardas de fabricação caseira, uma faca peixeira e duas balaclavas (Touca Ninja), além de 03 aparelhos de telefonia celular, como também munições intactas e deflagradas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia