Assaltante evoluiu a óbito ao entrar em confronto com a polícia na região do Agreste Sergipano

Um morto e um ferido | 29.05.2016 às 15:44h

Dupla Assalto Povoado Carira Frei Paulo SergipeDois indivíduos entraram em confronto com policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) no final da noite de sábado (28) entre os municípios de Carira e Frei Paulo, na região do Agreste de Sergipe. Eles estavam em fuga depois de terem assaltado uma residência na localidade, onde fizeram as vítimas de reféns e subtraíram vários pertences.

A polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 23h30 e ao iniciar as diligências a dupla foi localizada em uma estrada vicinal nas imediações dos povoados Altos Verdes, em Carira, e Alagadiço, no município de Frei Paulo, e resistiram a ação da PM.

Os infratores transitavam numa motocicleta e ao perceberem a presença da polícia, efetivaram disparos contra a guarnição, acertando o para-brisa e a lateral da viatura policial. Os militares responderam a agressão e no enfrentamento os meliantes acabaram feridos.

Após o ocorrido foi solicitada a presença dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), porém quando a equipe chegou ao local foi constatado que o indivíduo conhecido pela alcunha de "Kefu" já se encontrava em óbito. Já o comparsa, identificado como Valdemilson Oliveira da Silva foi conduzido para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), com ferimento na perna.

Com a dupla os policiais encontraram dois revólveres, três espingardas de fabricação caseira, uma faca peixeira e duas balaclavas (Touca Ninja) e ainda foram apreendidos 03 aparelhos de telefonia celular, como também munições intactas e deflagradas.

No decorrer da ocorrência a guarnição constatou que a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2013/2014, de cor Preta, licenciada em Carira, usada pelos delinquentes para praticar o delito, havia sido tomada de assalto.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia