Indivíduos roubam loja de celular em pleno movimento da Feira Livre de Itabaiana

Ousadia | 28.05.2016 às 22:17h

assalto Loja Digitall Itabaiana SergipeNo início da manhã deste sábado (28) dois indivíduos usando capacetes e com arma de fogo em punho entraram em uma loja de telefones celulares e recolheram diversos aparelhos após obrigarem um dos funcionários a abrir a vitrine.

A loja fica no Largo Santo Antônio na esquina com a Travessa José da Cunha Melo e o assalto aconteceu as 9h06min, em pleno movimento da Feira Livre de Itabaiana (SE). A ação durou cerca de 02 minutos.

Além dos funcionários, dois clientes estavam sendo atendidos quando os delinquentes adentraram no local. Um deles teve uma corrente retirada do pescoço por um dos meliantes, enquanto uma mulher conseguiu deixar a loja sem ser molestada pelos criminosos.

Os objetivos recolhidos eram colocados em uma mochila, que se encontrava em poder do comparsa. O circuito interno de segurança do estabelecimento registrou toda a ação.

Após o delito, a dupla fugiu em motocicleta, inclusive as câmeras de outras lojas da localidade captaram as imagens dos indivíduos.

No período da manhã também foi registrado o assalto ao Posto Bel, localizado na Praça General João Pereira com a Rua Francisco Bragança.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia