Mortes causadas por arma de fogo e acidentes de trânsito são registradas na capital e interior do Estado

Violência | 28.05.2016 às 08:41h

Nas últimas 24 horas quatro corpos foram encaminhados para exames de autopsias no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), sendo três ocorrências do interior do Estado e uma da capital sergipana, e as mortes foram provocadas por acidentes de trânsito e emprego de arma de fogo.

homicídio bairro Santa Maria Aracaju SergipeNo município de Itabaianinha, região Sul de Sergipe, ocorreu o suicídio de José Edson dos Santos, 52 anos. Ele utilizou uma arma de fogo para praticar o ato. O caso aconteceu no povoado Pedra de Légua.

No conjunto Padre Pedro, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju, o jovem Márcio Augusto Correia da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (27).

As outras duas mortes foram causadas por acidente de trânsito, onde José Ailton Diniz, 52 anos, faleceu no povoado Cajueiro, em Nossa Senhora das Dores, no médio Sertão Sergipano, e Gilson Vieira Santana, 52 anos, procedente do povoado Cajueiro, área rural do município de Aquidabã, também no médio Sertão de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia