Dono de bar é preso pela Polícia Civil de Itabaiana por comércio ilícito de drogas

Tráfico | 27.05.2016 às 22:21h

Drogas Bar do Tarzan Itabaiana SergipePoliciais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, através da Divisão de Entorpecentes, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, efetivou nesta sexta-feira (27) a prisão em flagrante de Nivaldo Lima de Souza, pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito é proprietário do Bar do Tarzan, localizado no bairro Queimadas, periferia da cidade serrana na região do Agreste Sergipano, e a detenção foi em decorrência de uma denúncia anônima.

A operação contou com apoio de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e de acordo com informações do delegado responsável pelo caso, o dono estabelecimento passou a ser investigado após as informações repassadas por populares.

Durante as investigações, a equipe confirmou a veracidade da denúncia e ainda constatou que além do comércio ilícito, o suspeito cedia as dependências do bar para o consumo das drogas revendidas por ele.

O comerciante foi preso na posse de 23 cápsulas de cocaína, sendo oito cheias, um caderno com anotações da contabilidade ilícita e com a quantia de R$ 244,00 (Duzentos e Quatro e Quatro Reais), em espécie.

Após o flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia