Feridos em colisão de trânsito no Baixo São Francisco Sergipano não resistem

BR - 101 | 26.05.2016 às 13:06h

Duas pessoas faleceram no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em consequência de um acidente de trânsito registrado na tarde quarta-feira (25) na BR-101 no trevo do povoado Cruz das Donzelas, entre os municípios de Malhada dos Bois e São Francisco, envolvendo automóvel com placas de Goiás, pertencente a Contel Estruturas Metálicas, e uma carreta, licenciada em Maceió (AL).

acidente BR-101 Malhada dos Bois Sergipe acidente BR-101 Malhada dos Bois Sergipe acidente BR-101 Malhada dos Bois Sergipe

(Fotos: Reproduzidas das Redes Sociais)

Com o impacto da colisão frontal, três ocupantes do veículo de passeio ficaram presas entre às ferragens e após serem resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros receberam os primeiros socorros oferecidos pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo posteriormente conduzidas para uma unidade hospitalar na capital sergipana. O motorista do veículo de carga não sofreu ferimentos.

Devido à gravidade das lesões duas vítimas evoluíram a óbito durante a madrugada e foram identificadas como Wanderson Sobrinho, 32anos, Paulo Sérgio Timóteo, 27 anos, ambos naturais do Estado de Rondônia (RO).

Os corpos foram removidos para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para depois serem liberados para os sepultamentos.

No IML

No plantão das últimas 24 horas foram registradas ainda as mortes de Wisleide Lima dos Santos, 22 anos, assassinada a tiros no município de Riachuelo (SE); Carlos Alex Santos de Andrade, 18 anos, também vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Itabaiana, e Elenilton Silva Tavares, mais uma vítima de homicídio com emprego de arma de fogo no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia