Dupla executa jovem a tiros dentro de loja na cidade de Itabaiana

Com arma de fogo | 25.05.2016 às 15:09h

A execução ocorreu dentro de uma loja na Rua Francisco Bragança com a Rua Percílio Andrade, em Itabaiana, por volta das 14 horas desta quarta-feira (25) e a vítima foi Carlos Alex Santos de Andrade, 18 anos.

assassinato loja Itabaiana Sergipe

(Foto: Gilson de Oliveira)

O jovem aguardava a colocação de película em um automóvel de propriedade de sua genitora, quando dois indivíduos a pé e usando capacete adentraram ao estabelecimento e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 380. A vítima ainda correu e tentou usar como escudo uma pessoa que se encontrava no local.

De acordo com levantamento inicial da equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, os executores do delito trafegavam em motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha e sem placa.

Carlos Alex era natural de Itabaiana (SE) e morador da Rua Rua Alemar Batista de Andrade, no Bairro Marianga (Desvio da Lata Véia). Ele possuía procedimento policial, por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Marcos Garcia esteve na cena do crime e conduzia o dono da loja à unidade policial, dando assim, início as oitivas das testemunhas. Imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos vizinhos também poderão ajudar na elucidação do caso.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia