Suspeito de matar desafeto a golpes de faca em Itabaiana é preso no município de São Cristóvão

No mês de Janeiro | 25.05.2016 às 04:28h

homicídio Itabaiana SergipeEm cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário de Sergipe, através da Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, policiais civis do Grupamento Especial de Repressão e Buscas (GERB) efetivaram na tarde dessa terça-feira (24), no município de São Cristóvão (SE), a detenção de Luciano Francisco da Silva, 37 anos, onde o mesmo se encontrava escondido em uma residência.

Luciano foi identificado pela polícia, como sendo o suspeito pela autoria do crime de homicídio que vitimou Eraldo Barreto dos Santos, conhecido por "Jegue da Rifa", no dia 28 de janeiro deste ano na Avenida Manoel Francisco Teles, centro de Itabaiana (SE).

O assassinato ocorreu depois de uma discussão dentro de um bar, localizado na Rua José Ferreira de Araújo, esquina com a Rua Santa Cruz, motivado por ciúmes da ex-companheira de Eraldo.

Após a briga, o suspeito se retirou do estabelecimento e retornou em seguida, de posse de uma faca peixeira, quando desferiu golpes fatais contra o desafeto. A vítima morava na cidade de Macambira (SE).

Luciano Francisco é natural de São Miguel dos Campos (AL) e a época do crime, se encontrava em liberdade condicional. Ele foi localizado homiziado no povoado Camboatá e agora está custodiado preventivamente na unidade policial de Itabaiana à disposição da justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia