Ótica Perfil

Jovem é vítima de mais uma tentativa de morte

VIOLÊNCIA | 26.06.2009 às 21:02h
Por volta das 20 horas de quarta-feira, dia 24, o jovem Olavo Barbosa, conhecido por Olavinho, foi vítima de tentativa de morte em frente à sua residência.
De acordo com informações da polícia Olavinho foi surpreendido por dois homens em uma moto que efeturam dois disparos. Os elementos foram surpreendidos pela vítima que mesmo ferida conseguiu reagir, entrando em luta corporal conseguindo desarmar um dos agressores, para em seguida efetuou vários disparos com a mesma pistola que havia sido ferido.
O autor dos tiros que atingiram Olavinho foi identificado como sendo Jeanderson da Cunha de Jesus, conhecido pela alcunha “Nem Vaso”, 18 anos, foi atingido com três tiros, enquanto o comparsa conseguiu fugir do local na motocicleta.
Olavo Barbosa foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho com ferimentos na clavícula e na coxa. Já Jeanderson da Cunha de Jesus foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe Gorvenador João Alves Filho, em Aracaju, depois receber os primeiros socorros na unidade hospitalar de Itabaiana.
Olavinho tem diversas passagens pela polícia e já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio durante a Micarana no mês de abril deste ano. 
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva