PM apreende em Itabaiana veículo de duas rodas furtada na cidade de Campo do Brito para ser usada na Trezena dos Motociclistas

Com adolescentes | 24.05.2016 às 05:12h

No início da noite de segunda-feira (23) policiais militares lotados na 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste apreenderam na Rua Percílio Andrade, em Itabaiana (SE), uma motocicleta Honda, modelo CG Today, de cor Preta.

O veículo de duas rodas havia sido furtada na cidade de Campo do Brito (SE) naquele mesmo dia e estava em poder de dois adolescentes de 13 e 16 anos, respectivamente.

O fato ocorreu as 19h45 durante o policiamento ostensivo na cidade serrana e a guarnição abordou os infratores, que transitavam com a motocicleta, nas proximidades de um Posto de Combustível com os faróis apagados em atitude suspeita.

Após serem interrogados pelos militares, os jovens informaram terem subtraído o veículo, através de ligação direta na ignição, e que o mesmo seria utilizado para brincar na Trezena dos Motociclistas. Eles também confessaram que apreenderam o truque pesquisando na internet.

Os jovens foram apreendidos por Ato Infracional de Furto, sendo a ocorrência encaminhada para os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia