Motorista do diretor da Assembleia Legislativa de Sergipe é flagrado com arma de fogo em Itabaiana

Caso abafado | 23.05.2016 às 21:18h

motorista Assembleia Legislativa SergipeNa noite da última quinta-feira (19) uma guarnição da Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuou a prisão de Claudemir Valença dos Santos, 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Itabaiana, região do Agreste Sergipano.

O homem exerce a função de motorista da Assembleia Legislativa de Sergipe, sendo lotado no Gabinete do Deputado Luciano Bispo de Lima (PMDB), e foi flagrado com uma pistola Calibre 380, com carregador e munições.

A ocorrência foi registrada as 22h40, no entanto, a equipe foi orientada pelo Supervisor de Dia para somente encaminhar o caso à Delegacia de Polícia Civil no dia seguinte, até segunda ordem.motorista Assembleia Legislativa Sergipe

Já as 6h30 da manhã de sexta-feira (20), o comandante da guarnição foi acionado pelo próprio supervisor de dia para que levasse o preso para a delegacia para a lavratura do procedimento.

Em depoimento ao delegado Fábio Kano, que se encontrava na Delegacia Plantonista de Itabaiana, o sargento José Roberto de Matos Santos revelou ter sido impedido pelo Supervisor de Dia de levar o infrator na noite da prisão.

O sargento também informou a autoridade policial, que no momento da abordagem o suspeito conduzia uma motocicleta e empreendeu fuga, sendo posteriormente interceptado e preso pela guarnição.

Acompanhado por uma advogada, o preso pagou fiança e foi liberado.

motorista Assembleia Legislativa Sergipe

(Cópia do depoimento do sargento exibido por Gilmar Carvalho no Cidade Alerta Sergipe)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia