Motocicleta de Policial Militar tomada de assalto em rodovia de Itabaiana é abandonada na área rural

Insegurança | 23.05.2016 às 04:52h

Na tarde de sábado (21) um policial militar sua motocicleta tomada de assalto na região do povoado Terra Dura, no município de Itabaiana (SE), após ser interceptado por delinquentes de posse de arma de fogo.

Motocicleta Policial Militar Assalto Itabaiana SergipeNa tentativa de evitar a ação criminosa o PM trocou tiros com os meliantes e um acabou alvejado a tiros, sendo conduzido para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e posteriormente preso, depois de ser liberado da unidade de saúde. Já o comparsa conseguiu se evadir levando o veículo de duas rodas.

O fato foi amplamente divulgado nas redes sociais, quando por voltas das 7 horas de domingo (22) populares acionaram a Polícia Militar informando a existência de uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, de cor Azul, com placa de Aracaju (SE), em situação de abandono na estrada vicinal do povoado Serra da Tiririca, área do município serrano do Agreste de Sergipe. (Foto: Ascom - 3.º Batalhão do Agreste)

A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Força Tática, sendo a motocicleta encaminhada para o 3.º Batalhão de Polícia Militar para posterior devolução ao seu proprietário.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia