Ótica Perfil

Homem é atingido por golpes de faca após desentendimento em bar na cidade de Moita Bonita

Não resistiu | 21.05.2016 às 09:21h

Assassinato Faca Moita Bonita SergipePor volta das 23 horas de sexta-feira (20) a Polícia Militar, através do destacamento de Moita Bonita, foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades da Orlinha, situada na entrada da referida cidade, onde duas pessoas haviam se desentendido em um bar da localidade.

Os dois entraram em atrito, por motivo ainda desconhecido, quando um deles de posse de uma faca desferiu golpes contra o desafeto, deixando-o com as vísceras expostas.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana (SE), mas chegou ao local sem os sinais vitais, inclusive o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite sem a declaração do profissional que atendeu a ocorrência, por que segundo o mesmo, o homem já estava em óbito quando deu entrada na unidade hospitalar.

O corpo foi deu entrada para exame de autopsia no IML sem identificação, porém a Polícia Militar recebeu a informação de que se trata de Anderson dos Anjos Santos e que o mesmo seria morador do município de Nossa Senhora das Dores (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva