Ótica Perfil

Ação policial em Campo do Brito resulta na morte de suspeito de envolvimento a assaltos a caixas eletrônicos no Estado

Confronto | 20.05.2016 às 04:31h

No final da tarde de quinta-feira (19) uma ação desenvolvida por policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) para prender suspeitos de envolvimento em explosões a caixas eletrônicos no Estado de Sergipe, culminou na morte de uma pessoa no município de Campo do Brito, região do Agreste Sergipano.

Quadrilha explosões Sergipe Caixas EletrônicosO caso foi registrado durante a interceptação de um veículo Chevrolet, modelo S10, com placas OKM - 7096 de Teixeira de Freitas (BA), onde se encontrava Lelson Almeida Costa de 42 anos e conhecido pelas alcunhas de Coroa, Paulista ou Homem Bomba, além de um comparsa.

A dupla realizava levantamento para executar as explosões de caixas eletrônicos no interior do Estado e entraram em confronto com os policiais, momento em que Paulista foi alvejado no tórax. Já o comparsa conseguiu escapar da abordagem policial, sendo o carro apreendido e o ferido levado pela própria equipe policial para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), mas já chegou ao local em óbito.

O corpo foi deixado no necrotério da unidade hospitalar para ser recolhido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César, na capital sergipana.

Paulista já havia cumprido pena e saiu do sistema prisional sergipano no último dia 1.º de abril, após ter sido preso em 2013 por explosão de cashs eletrônicos em São Domingos, Ribeirópolis, Carira, Moita Bonita, Nossa Senhora das Dores, Pedra Mole e Pinhão.

Segundo a polícia, ele e mais três comparsas foram os responsáveis pela tentativa de explosão a dois caixas eletrônicos do Autoatendimento da Caixa Econômica Federal, situados na Praça Filomeno Hora, na cidade de Lagarto, no último dia 10 de maio.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva