Ótica Perfil

Corpo de adolescente é encontrado em matagal na região do bairro São Cristóvão

Em Itabaiana (SE) | 19.05.2016 às 13:41h

assassinato adolescente Itabaiana SergipeNo final da semana desta sexta-feira (19), o corpo do jovem Richardson Andrade dos Santos de 14 anos foi encontrado em meio ao matagal de um terreno, nas proximidades do local onde acontece a obra do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Campus Itabaiana.

O adolescente morava na Rua José Wilson dos Reis, no conjunto José Luiz da Conceição, e estudava na Escola Municipal Vice-Governador Benedito Figueiredo, situado na mesma comunidade.

Segundo foi relatado por um irmão da vítima que compareceu ao local onde se encontrava o corpo, o jovem estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (18) e não possuía nenhuma passagem por atos infracionais.

Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, acionou a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e quando a equipe chegou à cena do crime constatou que a vítima havia sido assassinada com um tiro na nuca, inclusive com indícios que estava de joelhos no momento do disparo.

Em apenas uma semana já são contabilizados três mortes de adolescentes na cidade de Itabaiana, região Agreste de Sergipe, e todas com emprego de arma de fogo.

Os casos anteriores ocorreram na sexta-feira (13) na Rua G do conjunto Gilton Garcia e teve como vítima José Roberto Santos Neto, conhecido como Pitchoco, 14 anos, e na terça-feira (17) na Rua São Domingos com a Rua Judite Dantas, quando Reinan Cardoso Santana de 15 anos, foi morto dentro de uma casa abandonada.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva